sábado, 30 de dezembro de 2017

Youtuber português afirma que Igreja Universal é fracasso no país

"Eu não preciso colocar dinheiro num envelope para meus sonhos serem realizados; não preciso colocar dinheiro no envelope para me tornar uma pessoa de bem, respeitar as leis, ser um cidadão de valor", disse o jovem lusitano em seu canal no youtube que pode ser visualizado no link: https://www.youtube.com/watch?v=E7oq4X31aGk 

Em sua postagem, ele zombou da ação audaciosa da Igreja Universal, logo no início de sua implantação no país, em que ofereceu proposta de compra de um prédio histórico para abrigar seu templo, mas que foi uma grande frustração. 

"Os portugueses se manifestaram contra, e a compra do edifício não foi realizada" - afirmou.

O Youtuber exaltou o fato de na Europa as pessoas serem mais instruídas e menos suscetíveis a esse tipo de abordagem da igreja que, segundo ele, objetiva usar uma espécie de "lavagem cerebral" nas pessoas para obter vantagem. "Essa igreja é um fracasso aqui em Portugal; há uma meia dúzia de imigrantes africanos e alguns portugueses sem sentido na vida". De acordo com ele, a Igreja Universal cresce com esse tipo de trabalho onde as pessoas são mais "abestalhadas, ignorantes e mal informadas".

"Não acredito que tenho que pagar para Deus realizar os meus sonhos". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não por ingenuidade, a crise é proposital e de cunho político

              Eu vivi num tempo, não muito distante, em que muitos usavam essa frase retórica: “De que adianta ter carro e não ter di...