terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Youtuber acusa pastor de receptação de dinheiro furtado

Ele postou um vídeo em seu canal "Mano Barros Oficial" com apelo desesperado do marido de uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus pedindo desesperadamente que a mensagem fosse compartilhada. No vídeo, o homem que se identificou como Reginaldo, denunciou, indignado, o "pastor Messias" da Igreja da Avenida Suburbana em Del Castilho no Rio de Janeiro. Segundo o denunciante, o pastor  não lhe devolveu o dinheiro reclamado.

"Eu estava juntando o dinheiro para a viagem da minha filha, e para pagar meus fornecedores. Minha esposa que não trabalha, pegou o dinheiro que eu tinha separado e levou para a igreja, sem meu consentimento" - afirmou. 

Em seu depoimento, Reginaldo disse que procurou o pastor na tentativa de reaver o dinheiro, mas que o pastor se negou a devolver, afirmando que esse era um problema que ele tinha que resolver com a esposa, elogiando a ação dela.  "Não vou devolver. Sua mulher é uma mulher de fé". 

Depois do episódio, o denunciante afirmou que seu casamento acabou e prometeu processar a igreja.
"Mano Barros" comentou que não é preciso ser especialista em direito para considerar que houve crime de receptação de furto. "Se ele provar isso, certamente o pastor pode responder pelo crime" - considerou.
"Se alguém teve um celular roubado, por exemplo, e o dono chegar até a pessoa que o adquiriu e provar que o objeto é seu, aquele que se negar a devolver comete o crime de receptação"

https://www.youtube.com/watch?v=WSvAAzbu7oY


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não por ingenuidade, a crise é proposital e de cunho político

              Eu vivi num tempo, não muito distante, em que muitos usavam essa frase retórica: “De que adianta ter carro e não ter di...