terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Valéria Monteiro declara guerra a Jair Bolsonaro

Apresentando-se como pré-candidata à presidência da República, a ex-apresentadora de telejornal da Rede Globo, passando pelo RJ TV, JH, Fantástico e JN, Valéria Monteiro, partiu pra cima do deputado Jair Bolsonaro, eventual candidato a presidente."Quero lhe convidar para um debate, que em quinze minutos eu acabo com a sua fama" - disse veementemente em tom de indignação. 

Sem citar nomes de outros eventuais candidatos, a ex-capa da Playboy, que chegou a morar fora do Brasil atuando em outros canais de televisão, afirmou que o deputado tem espalhado o ódio e o medo entre os brasileiros e que o parlamentar  se vale da insatisfação das pessoas com a política e da falta de esperança daqueles que estão cansados da violência e da insegurança. "Ele está espalhando o medo na população" - disparou. "Hitler começou assim" - comparou. 

Em tom de guerra, a jornalista parecia uma super-heroína tentando proteger os inocentes de um perigoso vilão.  "Eu não vou deixar que você faça isso com o povo" - prometeu, culpando Bolsonaro por tudo o que o país vem sofrendo. "Você é culpado de tudo isso que estamos sofrendo hoje".  A jornalista fez questão de dizer que não tem nada pessoal contra o deputado, mas contra as ideias que ele defende. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não por ingenuidade, a crise é proposital e de cunho político

              Eu vivi num tempo, não muito distante, em que muitos usavam essa frase retórica: “De que adianta ter carro e não ter di...